Ioimbina: como usá-lo da melhor maneira para QUEIMAR GORDURA(OQUE VOCÊ REALMENTE PRECISA SABER!)

Como tomar ioimbina para queimar gordura

A ioimbina, é um medicamento que contém um ingrediente ativo de duas árvores típicas do continente africano chamadas Corynanthe yohimbe e Pausinystalia yohimbe. É rico em propriedades antioxidantes e antiinflamatórias e tem vários benefícios para a saúde.

 Em geral, o consumo de ioimbina pode ser um grande aliado para quem quer perder alguns quilos, pois incentiva o aumento do gasto de energia pelas células, o que promove a perda de peso e queima de energia mais rápida, gorduras localizadas detestáveis ​​- encontradas principalmente no abdômen, coxas e nádegas.

 Aqui no Brasil, a ioimbina passou a fazer parte da fórmula de diversos suplementos dietéticos, principalmente os termogênicos – utilizados principalmente para queima de gordura e emagrecimento.

O que é ioimbina?

 A ioimbina é uma substância encontrada em grandes concentrações principalmente na casca dos troncos das árvores africanas Corynanthe Yohimbe e Pausinystalia Yohimbe.

 Para obter o extrato deste princípio ativo, é necessário raspar os troncos. Após a extração correta, a ioimbina é isolada e sintetizada como cloridrato de ioimbina.

 Só então este princípio ativo pode ser comercializado como ingrediente principal em suplementos dietéticos ou na forma de cápsulas.

 Como está, é um estimulante natural e contribui para um maior gasto energético no corpo humano, o consumo de ioimbina foi introduzido antes do exercício e tornou-se um aliado popular na perda de peso e queima de gordura localizada.

Efeitos na queima de gordura

 A ioimbina atua estimulando o sistema nervoso simpático e ativando a resposta de luta ou fuga do corpo. Aumento da temperatura corporal e da pressão arterial.

 Essas catecolaminas podem se ligar às células de gordura por meio de receptores adrenérgicos e promover a queima de gordura (ou não, e você entenderá por quê).

 Existem vários estudos que mostram que a ioimbina realmente acelera e ajuda a queimar a gordura corporal.

 Atua como um estimulante suave e ajuda a suprimir o apetite, mas seus benefícios não param por aí.

 Acabamos de falar das células de gordura, que têm receptores para catecolaminas, que são liberadas em quantidades maiores do que quando você usa a ioimbina, certo?

 Bem, existem dois tipos de destinatários:

  • Destinatários Alfa
  • Destinatários Beta.

Quando as catecolaminas se ligam aos receptores beta, as células de gordura são usadas para obter energia e é aí que ocorre a queima de gordura.

 Quando as catecolaminas se ligam aos receptores alfa, as células de gordura não são usadas para obter energia e a gordura não queima.

 É por isso que é difícil perder gordura em certas áreas do corpo que contêm muitos receptores alfa, por exemplo, o abdômen e os quadris, em parte dos receptores alfa que não queimam gordura.

 E é aqui que acontece a magia da ioimbina.

 As moléculas de ioimbina têm grande afinidade para os receptores alfa, o que significa que a ioimbina se liga mais aos receptores alfa do que aos beta.

 E como isso o ajudará?

 Quando a ioimbina se liga aos receptores alfa, ela os bloqueia e agora a catecolamina só pode se ligar aos receptores beta e aumentar a queima de gordura.

 Em outras palavras, a ioimbina ocupa os receptores que não queimam gordura en enquanto aqueles que o fazem permanecem livres para que as catecolaminas possam se ligar a eles nesses locais se você estiver usando a ioimbina.

 O melhor de tudo, esses estudos sugerem que a ioimbina reduz a gordura corporal enquanto mantém a massa muscular, o que é ótimo para a composição corporal.

Combate à impotência sexual:

 A impotência sexual afeta 30% da população masculina com mais de 40 anos, e esse número é ainda maior quando olhamos para homens com mais de 18 anos. Uma das disfunções sexuais mais comuns é a disfunção erétil, d. H. a dificuldade ou ausência de ereções.

 A ioimbina foi usada no passado como estimulante sexual, sua atividade no sistema nervoso central e periférico é responsável por promover um efeito vasodilatador.

 Isso significa que aumenta o calibre dos vasos sanguíneos, o que, por sua vez, faz com que mais sangue seja bombeado para os órgãos reprodutivos, o que melhora a força e o tempo de ereção, bem como o desempenho sexual.

Doses e como tomar

 Yohimbine Procurada principalmente por quem quer perder peso ou tratar a disfunção erétil.

Mas mais importante do que tomar o medicamento ativo é saber como usá-lo. use-o da maneira certa e na dosagem certa para fazer efeito em seu corpo.

 Por ser um ingrediente natural extraído da casca das árvores, a ioimbina não requer atenção médica para ser consumida. No entanto, é recomendável consultar um especialista antes de iniciar o tratamento.

Esta substância está disponível em extrato, cápsula ou pó. Independentemente da forma consumida, a dose diária segura é de 0,2 mg / kg.

Ou seja, se uma pessoa pesar 70 kg para encontrar sua dose diária ideal, basta multiplicar 70 por 0,2 que é 14 mg de rendimento de ioimbina. Então essa é a quantidade máxima permitida da substância por dia para quem pesa 70 kg.

Para Perda de Peso

 As cápsulas de 5 mg são vendidas em blocos de 60 e geralmente são indicadas para quem quer perder peso.

 Você pode tomar ioimbina com o estômago vazio, observando a dosagem máxima de acordo com seu peso antes de iniciar sua atividade física diária para maximizar os efeitos deste princípio ativo.

Para o tratamento da disfunção erétil

 As cápsulas de 5,4 mg também são vendidas em caixas de 60 unidades, mas seu uso é indicado para o tratamento da disfunção erétil.

 Neste tipo de distúrbio, um comprimido é indicado três vezes ao dia e o tratamento não deve exceder 10 semanas.

AVISO!

Ressaltamos sempre a necessidade de consultar um médico ou especialista antes de começar a tomar este suplemento dietético.

Além disso, é importante mantê-lo em boas condições, seguindo as instruções de armazenamento  em local seco e ventilado à temperatura ambiente.

Benefícios

 Além de combater a disfunção erétil e ser um grande aliado na perda de peso e na queima de gordura localizada, a ioimbina também tem outros benefícios à saúde.

 Na fórmula da cápsula, pó ou extrato está este ingrediente ativo natural sendo capaz de melhorar outras áreas do seu corpo.

 Ao promover o aumento do fluxo sanguíneo para todo o corpo, os benefícios podem ser sentidos em outros lugares além de onde você deseja.

 Saber quais mudanças ocorrerão

 Quando você começar a tomar ioimbina, você pode ser melhor programado para obter melhores resultados e se beneficiar ainda mais com o uso deste ingrediente.

Confira os outros benefícios da ioimbina abaixo:   

 Possui efeitos antioxidantes: sendo um vasodilatador, a ioimbina é um grande aliado nos efeitos antioxidantes das células do corpo;

  Aumenta o nível de energia: ao promover a excitação celular, este princípio ativo também desempenha um papel de destaque no aumento do nível de energia.

Principalmente quando seu uso está em harmonia com o desempenho de atividades físicas;

  Melhora a resistência física: o seu efeito vasodilatador permite um maior fluxo sanguíneo por todo o corpo e, em ligação com a prática de atividade física regular, promove uma maior resistência física.

Isso porque melhora o transporte de nutrientes e oxigênio para os músculos, o que leva a uma melhor recuperação das fibras musculares após o exercício;

 Auxilia no tratamento da celulite: A ação da ioimbina é feita para aumentar o processo de acelerar a lipólise, ou seja, quebra as moléculas de gordura e se torna um estimulante na eliminação da celulite.

Onde comprar ioimbina

 Existem duas formas de ioimbina que podem ser compradas:

 • Extrato de casca de ioimbina. É o pó concentrado da casca da árvore ioimbina. Contém uma proporção menor do composto por quantidade de pó.

 • Ioimbina HCL ou cloridrato de ioimbina. É a molécula de ioimbina extraída de uma fonte natural e combinada com o ácido clorídrico que deveríamos procurar.

 O cloridrato de ioimbina está disponível em qualquer farmácia com o nome comercial Yomax.

 Muito mais barato e, no entanto, é mais fácil comprar ioimbina nas farmácias.

 Em comparação com outros suplementos que prometem resultados semelhantes, a ioimbina projetada tem um preço econômico infinitamente mais alto.

 Efeitos colaterais

 Usar ioimbina pode causar os seguintes efeitos colaterais:

 • Ansiedade

 • Tonturas

 • Irritação

 • Insônia

 • Tremores

 • Pressão arterial elevada

 • Náusea

 • Vômitos.

 Como a ioimbina altera sua resposta em situações de luta ou fuga que cria a liberação de adrenalina, ela pode produzir todos os efeitos colaterais dos estimulantes como o aumento da impulsividade ansiedade e até irritabilidade.


Comentários:

4 respostas para “Como tomar ioimbina para queimar gordura”

  1. Avatar de Ana
    Ana

    Vou fazer o uso da ioimbina em jejum, mas só faço atividade à tarde. Tem algum problema?

    1. Não pode tomar sem medo.

  2. Avatar de Cleydiane
    Cleydiane

    Eu só treino a noite como tomar ioimbina

    1. Vou fazer um post sobre isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes: