Emagreça com ovo cozido – você pode perder até 14 kg em 2 semanas

dieta do ovo 7 dias – você pode perder até 14 kg

dieta do ovo 7 dias – veja como você vai consegui emagrecer com essa dieta secreta e se dieta do ovo funciona mesmo

dieta do ovo 7 dias

Está batendo aquele desespero para emagrecer com saúde? Então chegou ao artigo certo, vamos mostrar em nosso artigo de hoje um método de emagrecimento que promete 14 kg em menos de 2 semanas!

Para saber mais confira.

dieta para emagrecer 10kg em 7 dias será que isso é possível? dieta do ovo funciona mesmo?

dieta do ovo funciona e Emagrece é possível com o consumo do ovo somente cozido antes das três principais refeições diárias.

Acredita – se que o ovo cozido emagrece por gerar mais saciedade e de tal modo as calorias da refeição seguinte são reduzidas.

Você deve alinhar o ovo com alimentos de baixa caloria durante os dias, sendo assim, o emagrecimento vai se dar por uma alimentação hipocalórica, ou seja, além do ovo cozido é fundamental uma combinação de alimentos com pequenos números de calorias calorias.

Benefícios do ovo cozido

dieta do ovo 7 dias
  • Saciedade: Como já mencionamos acima o alimento traz saciedade. Um alimento rico em proteínas como ovo e sem carboidratos vai acelerar o metabolismo e vai acarretar uma mobilização dos estoques de gordura. Sendo assim podemos afirmar que o ovo é um alimento que queima gordura (quando há ausência de carboidratos);
  • Fonte de vitamina B12: O ovo é um alimento rico em vitamina B12 e tal vitamina atua no processo de Emagrecer com a Dieta do ovo de uma forma indireta. A vitamina auxilia a metabolizar proteínas e gorduras. Além de tudo isso a vitamina B12 vai te deixar com mais energia, assim você vai ficar muito mais disposto a fazer um exercício durante o dia, por exemplo, o que também vai auxiliar no seu processo de emagrecimento. Por isso a vitamina B12 tem uma atuação mais indireta nesse processo;
  • Triptofano: O ovo é uma das melhores fontes de triptofano. O triptofano é um aminoácido que vai estimular o neurotransmissor chamado serotonina. A serotonina está ligada ao sentimento de prazer e bem-estar, mas não só, ela pode auxiliar na diminuição dos níveis de estresse e de ansiedade e sabemos que muitas vezes as compulsões alimentares são impulsionadas por tais sentimentos;
  • Adiponectina: Quando consumimos ovos a produção de um hormônio chamado adiponectina pode aumentar. Esse hormônio vai fazer com que o nosso metabolismo trabalhe mais rápido na queima de gordura, além de ser um hormônio que contribui para você diminuir o apetite.

Existe mais alguma regra para a dieta do ovo 7 dias?

A grande vantagem desse método é que não há regras. Você pode comer o que quiser, mas cá entre nós, que se você continuar com uma alimentação sem regra e com muitas calórica os resultados irão aparecer de forma mais lenta.

Para conseguir Emagrecer com a dieta do ovo 7 dias você só vai precisar comer um ovo (cozido) antes das três principais refeições.

Dicas extras:

  • Consumir ovos do tipo caipira ou orgânico;
  • Comer os ovos sem sal para que não aconteça a retenção de líquido;
  • Se quiser temperar o seu ovo utilize algo natural, como por exemplo, orégano e salsinha;
  • Não acrescente nada gorduroso em seu ovo;
  • Os três ovos diários vão somar 180 calorias;
  • Beba muita água durante todo o tempo que estiver fazendo esse plano alimentar, a água vai ser uma grande aliada;
  • Não faça ovo de outra forma a não ser cozido, por isso omelete, ovo frito ou mexido estão fora de cogitação(só se for frito com óleo de coco).
  • Lembrando que cada organismo reage de uma maneira. Por isso, você pode Emagrecer com a dieta do ovo 7 dias até mais do que o peso indicado, ou menos, mas a perda de peso é garantida.

Gostou de saber sobre os benefícios de emagrecimento do ovo cozido? Então continue em nosso site Perder gordura rápido e confira mais dietas e dicas.

Deixe um comentário sobre oque achou de dieta do ovo 7kg em 7 dias.

Compartilhe esse post com seus amigos!


Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes: